A edição de 2019 da Lisbon Machine Learning School conta com mais de uma dúzia de oradores convidados dos Estados Unidos e da União Europeia, incluindo o representante local do Instituto de Telecomunicações, Mário Figueiredo, bem como representantes da IBM Research, Google DeepMind UK, Carnegie Mellon University, Universidade Cornell e da israelita Bar Ilan University.
Como tem vindo a ser habitual, a organiza proporciona aos participantes a oportunidade de participarem no Demo Day, que acontece também no IST. Trata-se de um encontro informal que reúne várias empresas “altamente técnicas e instituições de investigação, ao lado de estudantes experientes do evento e de outras instituições portuguesas, todos com o objetivo de resolver problemas de machine learning através da tecnologia”, explica em comunicado o organizador João Graça.
Este ano, os patrocinadores da iniciativa estão a financiar a presença de 20 estudantes de todo o mundo, que mostrem potencial, mas que não têm meios para financiar a sua própria participação.
A edição de 2019 é organizada pelo IST, juntamente com o Instituto de Telecomunicações, o Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores, Investigação e Desenvolvimento em Lisboa (INESC-ID), Unbabel, Priberam Labs e Feedzai.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Missão Gaia da ESA termina com chave de ouro e um mapa estelar deslumbrante -
App do dia
Está na hora de repensar como capta o mundo. A Zerocam dá uma ajuda -
Site do dia
Como podem as políticas europeias proteger a privacidade dos cidadãos? -
How to TEK
Como configurar as definições SOS de emergência no iPhone
Comentários