
As campanhas de descontos do Black Friday já acabaram, mas o Natal está à porta e como tal, a azáfama das compras online de presentes ainda vão continuar até à data. E por isso, certamente que surgem novas promoções de produtos, com baixas de preços. Mas o que a extensão do Chrome Dinosave.co propõe é manter os produtos selecionados vigiados e sempre que há uma promoção, alerta o utilizador.
Sempre que estiver a visitar as lojas online e gosta de um produto, pode adicionar num dos marcadores da extensão. Pode ainda ativar os alarmes para receber notificações sempre que o preço baixar.

Além de vigiar os produtos, pode organizar listas de desejos, em diferentes categorias, para comprar mais tarde, ou então, partilhar com amigos ou família. Assim, será mais fácil saberem que presente comprar. Os produtos guardados geram um endereço que pode ser enviado a outros utilizadores.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários