Este artigo tem mais de 14 anos
A escolha é da responsabilidade do Financial Times, em parceria com a consultora Bowen Craggs, e recai, pela terceira vez, sobre o site da Siemens, eleito em 2011 entre 74 “congéneres”.

http://imgs.sapo.pt/gfx/526478.gif
Organizado pelo Financial Times e pela consultora Bowen Craggs , a edição deste ano do FT Bowen Craggs Index atribuiu à Siemens o prémio de melhor site institucional.
Em cinco anos que o índice é organizado, esta é a terceira vez que a empresa conquista a distinção, depois de 2007 e 2008, ficando em segundo lugar em 2010 e em quarto em 2009.
Em 2011 o índice analisou os sites das 75 maiores empresas do mundo. "Mensagem", "Investidores", "Sociedade", "Clientes", "Construção" e "Contactos" foram algumas das categorias de comunicação corporativa analisadas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários