Este artigo tem mais de 15 anos
A Universidade de Lisboa está a preparar uma enciclopédia electrónica ao género da Wikipedia. De momento em protótipo, o novo recurso deverá estar pronto em 2011, altura em que a instituição de ensino comemora o seu centenário.

http://imgs.sapo.pt/gfx/494381.gif
Já está online, mas apenas em protótipo. A Universidade de Lisboa está a preparar uma enciclopédia electrónica bem ao género da Wikipedia que deverá estar completamente operacional em 2011, altura em que a instituição de ensino comemora o seu centenário.
Chamada “Memória da Universidade”, o novo recurso terá apenas contribuições de pessoas convidadas e as entradas serão assinadas.
A enciclopédia agregará entradas factuais sobre a história da universidade e ainda artigos e ensaios escritos por docentes e investigadores.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários