De forma a acompanhar os estudantes no começo de mais um ano letivo, agora num contexto de “novo normal”, o Mercadão criou um Marketplace online totalmente dedicado a livros e materiais escolares. A loja online “Regresso às aulas” promete entregas rápidas, apresentando a mesma gama escolar disponível na cadeia de lojas Pingo Doce, com a diferença que não precisa sair de casa para comprar e com produtos que até podem não estar disponíveis nas superfícies físicas.

A loja oferece desde os materiais essenciais, como cadernos, lápis, estojos e mochilas, como os cada vez mais necessários equipamentos eletrónicos, como tablets e portáteis, sobretudo para quem vai participar nas aulas em casa. Segundo o comunicado da empresa, os clientes podem juntar às compras normais do hipermercado, os materiais escolares, de forma a facilitar o processo num único pedido.

tek site do dia

“A loja Regresso às Aulas vem complementar a nossa oferta e vai permitir-nos ajudar muitas famílias a organizar todas as compras necessárias para o regresso às aulas e às rotinas diárias, por vezes motivo de preocupação e ansiedade, de forma mais fácil e cómoda.”, afirma Gonçalo Soares da Costa, CEO do Mercadão.  

Esta loja online está disponível para clientes que residam no Porto, Aveiro, Santa Maria da Feira, Espinho, Póvoa de Varzim, Maia, Barreiro, Odivelas, Loures, Amadora, Linda-a-Velha, Lisboa Centro, Lisboa Belavista, Sintra, Cascais e Oeiras. Depois de fazer a encomenda, os clientes devem escolher o horário mais favorável para a entrega.

A empresa refere ainda que, caso algum dos produtos não esteja disponível em loja física durante a compra, o personal shopper que ficar responsável pela encomenda irá contactar os clientes de forma a aconselhar outros produtos semelhantes em alternativa que existam em stock.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.