
http://imgs.sapo.pt/gfx/523606.gif
A indexação de vídeos na Web já está integrada em muitos motores de busca, mas o TalkMiner diferencia-se pela localização exacta nas apresentações e webcasts onde um determinado tema é abordado.
O serviço foi desenhado especialmente para quem faz pesquisas em aulas de vídeo e webcasts, seminários ou apresentações de produtos. A tecnologia permite gerar metadados de descrição de cada vídeo indexado a partir de múltiplas fontes, incluindo o YouTube, e reconhece inclusive o texto incluído nas apresentações através de OCR.
O resultado é a desmultiplicação do vídeo nas várias frames que o compõem e onde cada um dos temas pesquisados é abordado. O utilizador pode ver o vídeo integral ou saltar directamente para a parte que lhe interessa,
O projecto não armazena os vídeos nos seus servidores, mostrando-os a partir dos sites originais.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários