Este artigo tem mais de 14 anos
Promessa ou dor de cabeça? Os modelos de entrega e rentabilização dos vídeos nas redes 4G são abordados num Webinar gratuito do Yankee Group.

http://imgs.sapo.pt/gfx/501882.gif
Os novos modelos a aplicar à distribuição de vídeo e à sua rentabilização nas redes 4G são o tema de um novo webinar promovido pelo Yankee Group, que está disponível online a partir do blog da empresa.
A forma como as empresas se devem preparar, as vantagens e dificuldades a enfrentar, estão no centro desta apresentação que foi feita em directo mas que agora está gravada, para consulta mais fácil.
A partir deste site é ainda possível aceder a outros webinars anteriores, dedicados a diferentes temas na área das telecomunicações.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários