O MUDA é uma organização que junta 30 parceiros para promover a utilização dos serviços digitais das empresas e do Estado em Portugal e acaba de lançar uma nova iniciativa “incentivadora”.

Mudar é Ganhar é o nome de um concurso que já começou e que tem mais de 5.000 prémios para oferecer, entre vales de combustível, cultura e tecnologia, cinema, informação e estadias, além de um carro. São dois prémios por hora durante mais de três meses, a sortear entre os portugueses que participarem no concurso.

Para participar terá de ir aderindo e utilizar os serviços digitais das empresas participantes - tais como bancos, seguradoras e prestadores de serviços de energia, telecomunicações, saúde, retalho, turismo, pagamentos entre outros.

Por cada serviço digital a que o consumidor adira, recebe um código de participação e por cada código de participação que ative, habilita-se a ganhar um prémio imediato e fica automaticamente habilitado ao sorteio final de um Volkswagen T-Roc.

Os códigos podem ser ativados entre 15 de Janeiro e 30 de Abril de 2019. O sorteio final realiza-se no dia 3 de Maio de 2019. FNAC, Galp, MBWay, MEO, NOS, OK Teleseguros, SAPO e Vodafone são algumas das empresas participantes.

Toda a informação sobre o concurso está disponível em www.mudareganhar.pt.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.