[caption]NASA[/caption]

No ano passado o objetivo era criar uma selfie global, mas desta vez o desafio vai mais longe: todos são convidados a usar o Facebook, o Twitter, o Instagram ou o Vine para partilharem os seus comentários e vídeos sobre o seu lugar preferido no planeta Terra.

A hashtag #NoPlaceLikeHome deve assinalar as partilhas na rede social criando um movimento que se espera seja viral. E para reforçar a ideia os fãs são ainda convidados a mudarem as imagens de perfil para o emoji #NoPlaceLikeHome e a desafiarem os amigos.

Depois do Dia da Terra, que se assinala a 22 de Abril, a NASA promete partilhar o resultado num vídeo onde junta as melhores partilhas e postas.

Entretanto recorde o resultado do desafio do ano passado.

Também houve portugueses a aderirem ao desafio, como pode ver-se nos vídeos seguintes, nomeadamente um em que os animais de estimação são os protagonistas.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico