[caption][/caption]

A iniciativa decorre ao longo desta quinta-feira, em que se assinala o Dia Internacional do Burro, e para participar nesta ação de "levar o burro aos quatro cantos do mundo" deverá começar por fazer o download das orelhas disponibilizadas em formato pdf no site do concurso.

Depois é usar de toda a criatividade na sua personalização, criando umas orelhas singulares, que terá de colocar, registando o momento em formato selfie.

O auto-retrato deverá ser publicado numa rede social à escolha, acompanhado da hashtag #diadoburro.

Após serem anunciadas as 20 melhores fotografias, serão escolhidos os cinco primeiros classificados, que serão convidados a passarem um dia com os burros como prémio, tendo direito a participar nos trabalhos diários de alimentação e manutenção do Centro de Valorização do Burro de Miranda, a fazer um passeio de uma hora e a apadrinhar um dos animais.

“Ilustra as tuas orelhas de burro e exibe-as com orgulho – e não com vergonha, como aconteceu ao longo de séculos! Ao participares nesta ação, estarás a passar a mensagem de que o burro é um companheiro precioso que merece ter uma vida com qualidade, saúde e felicidade, e de que o Burro de Miranda, em particular, precisa de proteção”, convida a AEPG.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.