
Nesta nova rede social, os utilizadores recebem dinheiro por verem e classificarem os anúncios que mais lhe interessam, onde e quando quiserem. Quantos mais anúncios forem classificados, maior será a remuneração recebida, explicam os mentores do projeto.
De forma idêntica ao que acontece noutra rede social, na adfamilies interessa “convidar” amigos para a rede de contactos, neste caso para potenciar os ganhos.
Quanto maior for a família de um utilizador, maior a probabilidade de receber um benefício maior uma vez que, quando um utilizador vê um anúncio, ganha uma parte e distribui outra por toda a sua família.
Os valores que os utilizadores irão receber são definidos pelas marcas e por cada anúncio visto e classificado.
É necessário atingir um valor mínimo de 20 euros, que depois pode ser recebido de três formas distintas: através de transferência bancária, cartão oferta ou doando-o a uma instituição de solidariedade.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
App do dia
High Seas Hero desafia a sobreviver no alto mar -
Site do dia
Reviva os momentos de Game of Thrones num jogo de estratégia para browser -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários