
São várias as soluções de financiamento com apoio público que agora ficam disponíveis a partir do Portal do Financiamento, com um foco especial nas PME e dirigindo-se às diversas fases da sua atividade e investimento.
Tópicos como expansão, exportação, capitalização, a dimensão e o sector de atividade são pontos de partida para mostrar as soluções de financiamento em função do perfil do investidor e das características do negócio, sendo ainda identificados os agentes responsáveis pela sua operacionalização.
Há ligações para crédito com Garantia Mútua, Seguros de Crédito, Capital de Risco, Business Angels, Fundos de CoInvestimento, Fundos de Investimento Imobiliário assim como os incentivos fiscais.
A iniciativa é do Ministério da Economia e do IAPMEI em parceria com o Turismo de Portugal, a SPGM, a IFD, a Portugal Ventures, a PME Investimentos e o Turismo Fundos, e insere-se no Programa Capitalizar.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Google Maps faz 20 anos a guiar-nos por todo o lado. Estes são os locais favoritos em Portugal -
App do dia
Levante o volume do smartphone e deixe os monstros cantar -
Site do dia
Nova ferramenta online recorre à inteligência artificial para ajudar a cumprir metas -
How to TEK
O som das notificações de mensagens no smartphone é um incómodo? Saiba como desligar no iPhone
Comentários