http://imgs.sapo.pt/gfx/213343.gif
Existem muitos sites online que apresentam estratégias, listas e conselhos contra o spam - envio de correio electrónico não solicitado. Pelo contrário, o Bulk Club defende a utilização do email como ferramenta de marketing, fazendo a apologia das suas vantagens.
Embora não defenda o spam directamente, já que o apelida de correio electrónico de volume, o Bulk Email explica como, contrariamente à crença popular, com a aproximação correcta o uso de mensagens não solicitadas não é ilegal nos Estados Unidos e pode ser usado para tornar os interessados milionários.
O propósito do site é fornecer aconselhamento a todos os que queiram seguir por este tortuoso caminho, aproveitando algumas falhas na legislação de forma "inteligente". Porque, segundo os cálculos apresentados no Bulk Email, se forem enviadas um milhão de mensagens e apenas 0,5% das pessoas responderem ainda são 5 mil potenciais clientes, que se for aplicada uma margem de 10 cêntimos corresponde a 50 mil dólares...
Sites de dias anteriores:
15/09/2003
Converter alhos em bugalhos
Os conversores automáticos são das ferramentas mais úteis para quem tem de lidar com diversas unidades de medida diferentes. O Convert-me é um dos que contêm uma informação mais vasta, abarcando sistemas de medida antigos.
14/09/2003
Proteger as crianças online
Com trabalho voluntário, a WiredSafety construiu uma organização de apoio e informação sobre a segurança na Internet. Para além de conselhos aos internautas, neste site podem encontrar-se muitos conselhos sobre a protecção das crianças online.
13/09/2003
Harry Potter em português
A livraria online Webboom colocou no seu site o primeiro capítulo do quinto livro da saga Harry Potter, já em português. Os interessados podem também fazer a pré encomenda da obra que chegará às livrarias a 25 de Outubro.
12/09/2003
Tudo pelo Office
A Microsoft acaba de mudar o visual ao seu site do Office numa altura em que se preparar para apresentar a versão mais recente da conhecida aplicação. Neste site o utilizador poderá entre outras coisas realizar actualizações de programas.
11/09/2003
Observatório dos motores de busca
Dedicado a assuntos relacionados com os motores de busca, o Search Engine Watch mantém uma observação cuidada destas ferramentas essenciais à pesquisa na Internet e procura ajudar os utilizadores a tirar mais partido dos vários que estão disponíveis.
10/09/2003
Actualidades digitais em discussão
Criado pela Associação para Promoção da Sociedade de Informação, o Sociedade Digital está ainda em fase de crescimento, mas um dos seus traços fundamentais será certamente a discussão de temas da actualidade digital.
09/09/2003
História mundial em formato digital
Se é um curioso sobre a História do século XX em particular,
HistoriasSigloXX é o site ideal para si. Tirando partido das potencialidades
da Internet este portal disponibiliza um vasto conjunto de informações sobre
os acontecimentos mais relevantes.
08/09/2003
Universidade em movimento
Com a aproximação da abertura de mais um ano lectivo, vale a pena verificar as novidades da iniciativa e-U, Universidade Electrónica. Aqui poderá ficar a par das Universidades que aderiram a este projecto e condições de aquisição de PCs portáteis.
07/09/2003
Simbolismo português online
Recentemente colocado online, o site de Margarida Cepêda permite a todos os interessados em pintura conhecer esta artista da escola simbolista contemporânea, e ainda visitar a sua obra e o historial dos trabalhos realizados.
06/09/2003
Sapo de Parabéns
Para assinalar o seu nono ano de existência, o Sapo, criou uma página web. Aí os utilizadores conhecer melhor a história do portal e ainda ficar a saber como ganhar um kit Sapo ADSL grátis durante 9 meses.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários