
Depois de a Amazon ter implementado um sistema de pagamentos automatizados na sua primeira mercearia sem trabalhadores humanos, o banco britânico Barclays está a desenvolver uma forma de levar este método para os restaurantes. A tecnologia, a que chama Dine & Dash, não vai servir de pretexto para fazer refeições de borla, mas vai deixá-lo sair sem ter de lidar fisicamente com a conta.
Neste caso, o sistema requer que o cliente faça o download da aplicação que a empresa está a desenvolver e que este toque com o seu smartphone no equipamento Dine & Dash que estará em cima da sua mesa assim que chegar. Depois de terminar a sua refeição, basta abandonar o local, uma vez que a conta será cobrada de forma automática através do meio de pagamento definido.

As funcionalidades desenvolvidas à data já contemplam a partilha da despesa entre várias contas, a adição de gorjeta ao valor final e a aplicação de descontos.
Os primeiros testes ao Dine & Dash vão ser conduzidos no restaurante St. Martins Lane Prezzo, em Londres, já a partir do dia 13 de março. Se quiser fazer parte dos primeiros utilizadores deste novo sistema, terá de se registar através deste link.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários