A recolha, seleção e tratamento de dados afirma-se como uma parte importante do processo de criação de um modelo de machine learning. Dependendo do tipo de projeto em mãos, a tarefa pode tornar-se mais complexa do que o esperado, mas a DataTorch promete ajudá-lo a concretizar as suas ideias.
A plataforma é um local onde os utilizadores podem colaborar no processo de preparação de datasets, sejam estudantes, professores, especialistas ou simples entusiastas da tecnologia que estão numa jornada de aprendizagem a solo.
Na DataTorch, é possível organizar os seus datasets num único local e aceder a ferramentas baseadas em Inteligência Artificial para acelerar todo o processo de tratamento de dados, incluindo a uma suite de legendagem de conteúdos.
Através da plataforma pode manter-se a par de todas as fases de um projeto de machine learning, comunicar com os seus colaboradores e partilhar as suas criações com o mundo.
Para começar a desenvolver os seus datasets, precisa primeiro de criar uma conta na plataforma. Através do modo gratuito, pode aceder a projetos e datasets públicos, criar um projeto privado com até 3 datasets e mais dois colaboradores, tendo um limite de 10 GB de armazenamento.
Há também uma modalidade Pro, com uma mensalidade de 10 dólares e com funcionalidades mais avançadas, assim como uma versão direcionada para empresas, com uma mensalidade de 50 dólares.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários