A recolha, seleção e tratamento de dados afirma-se como uma parte importante do processo de criação de um modelo de machine learning. Dependendo do tipo de projeto em mãos, a tarefa pode tornar-se mais complexa do que o esperado, mas a DataTorch promete ajudá-lo a concretizar as suas ideias.

A plataforma é um local onde os utilizadores podem colaborar no processo de preparação de datasets, sejam estudantes, professores, especialistas ou simples entusiastas da tecnologia que estão numa jornada de aprendizagem a solo.

Na DataTorch, é possível organizar os seus datasets num único local e aceder a ferramentas baseadas em Inteligência Artificial para acelerar todo o processo de tratamento de dados, incluindo a uma suite de legendagem de conteúdos.

Através da plataforma pode manter-se a par de todas as fases de um projeto de machine learning, comunicar com os seus colaboradores e partilhar as suas criações com o mundo.

Para começar a desenvolver os seus datasets, precisa primeiro de criar uma conta na plataforma. Através do modo gratuito, pode aceder a projetos e datasets públicos, criar um projeto privado com até 3 datasets e mais dois colaboradores, tendo um limite de 10 GB de armazenamento.

Há também uma modalidade Pro, com uma mensalidade de 10 dólares e com funcionalidades mais avançadas, assim como uma versão direcionada para empresas, com uma mensalidade de 50 dólares.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.