Este artigo tem mais de 11 anos
O Portal da Queixa renovou a imagem e ganhou funcionalidades para ajudar os consumidores a esclarecer dúvidas na área do consumo e a reclamarem.

A plataforma aproveitou o dia internacional do consumidor, que se assinalou no passado dia 15 de março, para remodelar aspeto e funcionalidades.
A nova versão integra mais informação e também procura facilitar a interativade com o utilizador, que aqui pode fazer reclamações relativamente aos serviços que utiliza no dia-a-dia.
As reclamações recebidas são encaminhadas pelo departamento jurídico da empresa que criou o site para as entidades respetivas e estas respondem pela mesma via.
Todas as queixas e respostas recebidas estão acessíveis a qualquer pessoa que passe pelo site criado pela Megaklique em 2009.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários