Este artigo tem mais de 12 anos
O Portal da Queixa renovou a imagem e ganhou funcionalidades para ajudar os consumidores a esclarecer dúvidas na área do consumo e a reclamarem.
A plataforma aproveitou o dia internacional do consumidor, que se assinalou no passado dia 15 de março, para remodelar aspeto e funcionalidades.
A nova versão integra mais informação e também procura facilitar a interativade com o utilizador, que aqui pode fazer reclamações relativamente aos serviços que utiliza no dia-a-dia.
As reclamações recebidas são encaminhadas pelo departamento jurídico da empresa que criou o site para as entidades respetivas e estas respondem pela mesma via.
Todas as queixas e respostas recebidas estão acessíveis a qualquer pessoa que passe pelo site criado pela Megaklique em 2009.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Próxima versão do Optimus da Tesla vai parecer um "humano a vestir um fato de robot" -
App do dia
Pudgy Penguins é o novo jogo de competição battle royale sem violência. A diversão está garantida -
Site do dia
X-Design é um canivete suíço de ferramentas de edição de imagem com IA -
How to TEK
WhatsApp: Partilhe o estado de espírito através de uma grelha com fotos divertidas
[/caption]
Comentários