Este artigo tem mais de 8 anos
O portal que foi lançado em 2009 recebeu em 2016 o maior número de queixas de sempre. São 120 reclamações por dia.

Segundo as estatísticas divulgadas, o portal recebeu em 2016 mais de 43 mil queixas de consumidores, mais do que duplicando os números de 2015 quando as queixa rondaram as 15 mil.
No top dos serviços que recebem mais reclamações estão as telecomunicações, com a Meo e a Nos à frente, mas estas são também as duas empresas que mais respondem às queixas dos clientes, como se verifica nas estatísticas publicadas no site.
Os CTT e a Segurança Social fazem também parte dos serviços com mais queixas, mas os sectores da eletricidade e gás, hipermercados e transportes públicos têm também um peso relevante no Portal da Queixa.
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mistério resolvido: pequenos jatos ajudam a explicar o “famoso” vento solar -
App do dia
Unsolved: Hidden Mystery Games desafia à atenção para descobrir pistas -
Site do dia
Griply reúne num único lugar as tarefas e objetivos do dia-a-dia para se manter organizado -
How to TEK
A Google enviou um alerta de falta de espaço? Apague primeiro o “lixo” antes de pensar num upgrade
Comentários