Este artigo tem mais de 13 anos
A iniciativa é da Anacom. Foi lançada a propósito do dia mundial dos directos do consumidor e visa centralizar informação útil sobre serviços móveis e postais.
![Portal do Consumidor](/assets/img/blank.png)
http://imgs.sapo.pt/gfx/520375.gif
Assinalando o dia mundial dos direitos do consumidor, que se comemorou a 15 de Março, a Anacom lançou esta semana um novo site que tem como objectivo melhorar a informação prestada pelo regulador aos cidadãos.
O Portal do Consumidor reúne informação sobre ofertas existentes no mercado, aspectos a ter em conta quando escolher um determinado serviço; o que deve saber sobre os contratos de prestação de serviços ou como deve agir para resolver problemas com os prestadores de serviços.
A partir do portal a Anacom vai também responder às dúvidas ou questões dos consumidores, tirando partido da ferramenta interactiva A Anacom Responde. O regulador promete respostas imediatas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 TimeMap oferece uma nova forma de olhar para a história do mundo -
App do dia
Lance os dados em Yahtzee With Buddies e participe em minijogos com amigos -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários