Este artigo tem mais de 14 anos
A iniciativa é da Anacom. Foi lançada a propósito do dia mundial dos directos do consumidor e visa centralizar informação útil sobre serviços móveis e postais.

http://imgs.sapo.pt/gfx/520375.gif
Assinalando o dia mundial dos direitos do consumidor, que se comemorou a 15 de Março, a Anacom lançou esta semana um novo site que tem como objectivo melhorar a informação prestada pelo regulador aos cidadãos.
O Portal do Consumidor reúne informação sobre ofertas existentes no mercado, aspectos a ter em conta quando escolher um determinado serviço; o que deve saber sobre os contratos de prestação de serviços ou como deve agir para resolver problemas com os prestadores de serviços.
A partir do portal a Anacom vai também responder às dúvidas ou questões dos consumidores, tirando partido da ferramenta interactiva A Anacom Responde. O regulador promete respostas imediatas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários