Este artigo tem mais de 14 anos
A Nintendo lançou a sua primeira campanha produzida especificamente para o mercado local. Na vertente online da iniciativa de comunicação abre-se espaço à comunidade de utilizadores que queiram partilhar momentos de diversão.

http://imgs.sapo.pt/gfx/502077.gif
A Nintendo estreou no passado dia um de Julho a primeira campanha produzida em Portugal. A imagem e os valores são orientados para o mercado local e os portugueses são chamados à acção.
A Internet é uma peça chave da campanha e é lá que os utilizadores da consola de jogos são convidados a partilhar momentos de diversão.
Aceitar o desafio passa por carregar duas fotografias no site "em acção" com a consola e esperar pelos efeitos da aplicação que as transformará numa pequeno vídeo. O Momento Wii criado por esta via pode ser partilhado via email ou redes sociais e também fica disponível no site.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários