Este artigo tem mais de 15 anos
A Nintendo lançou a sua primeira campanha produzida especificamente para o mercado local. Na vertente online da iniciativa de comunicação abre-se espaço à comunidade de utilizadores que queiram partilhar momentos de diversão.
http://imgs.sapo.pt/gfx/502077.gif
A Nintendo estreou no passado dia um de Julho a primeira campanha produzida em Portugal. A imagem e os valores são orientados para o mercado local e os portugueses são chamados à acção.
A Internet é uma peça chave da campanha e é lá que os utilizadores da consola de jogos são convidados a partilhar momentos de diversão.
Aceitar o desafio passa por carregar duas fotografias no site "em acção" com a consola e esperar pelos efeitos da aplicação que as transformará numa pequeno vídeo. O Momento Wii criado por esta via pode ser partilhado via email ou redes sociais e também fica disponível no site.
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Faça a edição de ficheiros PDF gratuitamente online no website Sedja -
App do dia
North War: Island Defense 3D desafia à construção de um exército e recuperar o reino perdido -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários