Para quem não é fã de opções mais tradicionais, gravar notas em formato áudio é uma boa forma de registar ideias importantes rapidamente. Mas e se precisar de transformar esses pensamentos “soltos” em texto? A Audio Note dá uma ajuda.

Esta plataforma online transforma as suas gravações áudio em notas escritas. Basta clicar num botão para começar a gravar e, numa questão de segundos, terá acesso a uma transcrição daquilo que foi dito.

Audio Note
créditos: Audio Note

De acordo com os criadores a Audio Note, que conta com suporte a mais de 30 línguas, afirma-se como uma opção a considerar para uma variedade de projetos, de sessões de brainstorming a reuniões, assim como entrevistas ou até sessões de estudo.

Outra das funcionalidades em destaque é a possibilidade de usar IA para reescrever as notas registadas, transformando-as, por exemplo, em listas, emails, ou publicações para plataformas como o LinkedIn ou para a rede social X (antigo Twitter).

A plataforma guarda também um registo das notas criadas ao longo do tempo, dispondo de uma funcionalidade de pesquisa para encontrar mais facilmente o que procura.

A Audio Note conta com um modo gratuito mais limitado e com um modo Pro pago, que desbloqueia todas as funcionalidades, incluindo a reescrita de texto com IA, por um preço de 49 dólares por ano

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.