A empresa publicou ontem uma nota sobre o tema onde explica que nas próximas semanas lança a primeira beta pública do software para iOS. Também sublinha, que a Cortana foi desenhada para integrar com o Windows, mas que no esforço de levar o software para outros sistemas operativos, a empresa está empenhada em oferecer a melhor experiência possível.

Com esse objetivo criou um inquérito que partilha com os interessados em testar esta primeira beta da Cortana para iOS. Objetivo: afinar a versão para as características dos equipamentos usados por este primeiro público.

Vale a pena sublinhar que nesta primeira versão a Cortana para iOS estará disponível apenas para os Estados Unidos e China.

Mesmo assim, a informação divulgada pela Microsoft são boas notícias para quem tem um iPhone e está interessado em usar a Cortana, já que revelam mais um passo na concretização dessa possibilidade. Aqui pode ver o que está a dina do Windows a querer saber antes de entregar convites para experimentar o software.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.