
A afirmação está nos detalhes do site, tal como a promessa de confidencialidade, discrição, comunicações encriptadas e a garantia que nenhum serviço será demasiado difícil para os talentos que podem ser contratados a partir da plataforma.
O mesmo site, com identidade desconhecida, garante que o Hackers List foi criado para um “uso legal e ético”, enquanto lista nas propostas à procura de hackers profissionais tarefas como entrar em contas de Gmail ou alterar notas de cursos.
O Hackers List, que atraiu atenção mundial depois de uma reportagem do The New York Times, funciona ao estilo chave na mão. O cliente apresenta a proposta, recebe ofertas para concretizar o serviço e a garantia dos promotores do site, de que quem responde reúne as competências necessárias para realizar o serviço.
Para apresentar propostas ou responder é preciso estar registado na plataforma, mas mesmo sem o fazer é possível ver informação sobre hackers e propostas listadas no site, que está no ar desde novembro, e quanto podem valer. Entre as propostas mais recentes, há trabalhos que valem 50 dólares, outros 4 mil. Quem procura só tem de seguir cinco passos simples para tirar partido deste mercado de talentos...
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários