
Esta é a segunda edição anual do concurso e a fase decandidatras abriu a 22 de julho, decorrendo até 7 de setembro deste ano.
O objetivo do Innovation Grand Challenge é ajudar a desenvolver o potencial da Internet das Coisas(IoT) que se espera que ligue um enorme número de sensores e dispositios á Internet nos próximos anos, potenciando novas aplicações e serviços num mundo mais inteligente.
O prémio é de 250 mil dólares e será partilhado entre os três vencedores finais, abrindo anda a possibilidade de obter apoio ao desenvolvimento e testes nos Centros de Inovação da Cisco. Segundo a Cisco, os vencedores garantem ainda acesso a mentoring, parceria e financiamento não só através da Cisco, mas também dos seus parceiros e investidores.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários