A iniciativa é da  351 Portuguese Startup Community, a Associação Portuguesa de Startups que foi criada em 2019 para reunir empreendedores, fundadores de startups e entidades do ecossistema e que conta com mais de 1.000 membros ativos.

O programa de perks reúne mais de setecentos mil euros em produtos e serviços de grandes plataformas tech, em ferramentas selecionadas que são consideradas essenciais para as empresas, de áreas que vão da cloud e marketing às finanças. Há diferentes níveis de ofertas e a maioria tem descontos aos quais os membros da comunidade podem ter acesso gratuitamente.

"Estamos muito satisfeitos por lançar este novo programa de benefícios, que vai ajudar as startups portuguesas a economizar dinheiro e a crescer mais rapidamente", disse Pedro Rocha, um dos líderes da 351 Associação Portuguesa de Startups. "Acreditamos que este programa vai ser um ativo valioso para as nossas startups e que vai contribuir para o sucesso do ecossistema de startups em Portugal."

O programa, que está disponível para startups portuguesas de todas as fases de desenvolvimento e os benefícios estão listados nesta página do site da 351 Portuguese Startup Community.