
http://imgs.sapo.pt/gfx/546399.gif
Chama-se Pinstagram e é precisamente aquilo que o nome dá a entender: uma fusão entre o Pinterest e o Instagram. A ideia surgiu como resposta à pergunta “o que aconteceria se os principais produtos de duas das start ups tecnológicas mais em voga se fundissem?”.
Tal como os seus predecessores, também este se apresenta como um serviço vocacionado para a partilha, neste caso de imagens. Uma rede social para partilha de fotografias – como o Instagram – com a estética do Pinterest, onde os conteúdos são agrupados em pinboards.
As fotografias são apresentadas em cascata na página do utilizador, depois de assinaladas como favoritas (como no Pinterest). A interação entre utilizadores é feita por via de “gostos”, comentários e partilhas dos conteúdos (como no Instagram).
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Pit Cat põe a sua mente (e pontaria) à prova com 100 níveis cheios de desafios -
Site do dia
GraphFast é uma plataforma minimalista e gratuita para quem precisa de criar gráficos apelativos -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários