
A preview já foi disponibilizada e traz um novo conceito de abertura da consola ao desenvolvimento de aplicações, e jogos, claro.
No site pode ter acesso à documentação, guias para o processo de autenticação e da instalação do Visual Studio e das ferramentas para Windows 10, assim como apoio para desenvolver a primeira aplicação.
Quem está mais interessado nos jogos do que em aplicações pode registar,se no ID@Xbox e juntar-se à comunidade de programadores independentes, mas pode não o fazer.
[caption][/caption]
A Microsoft avisa que ativar o Dev Mode na Xbox One pode ter alguns problemas. Esta é uma release de preview, com software experimental, e alguns jogos e apps podem não funcionar da forma normal, crashar ou perder dados. Por isso é "entrar com cuidado".
O vídeo abaixo mostra o potencial do Dev Mode e a experiência de quem já experimentou.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários