O universo The Witcher, criado pelo escritor polaco Andrzej Sapkowski, é bastante rico em personagens, relações e classes sociais, mas também em localizações. Já para não falar de toda a sua mitologia e catálogo de monstros. Para quem adorou a série televisiva criada pela Netflix, que foi criada com base nos livros e não nos jogos, poderá sentir-se um pouco perdido quando são referidas algumas das regiões do The Continent, o local onde decorre a ação.

Por isso, nada como recorrer a um mapa interativo, que disponibiliza uma navegação intuitiva não só listando os locais citados nos episódios, como as personagens e eventos. Cada local apresenta diversas descrições pormenorizadas, com curiosidades e factos, assim como encontros com criaturas, procurando retratar os passos dados pelas personagens, incluindo a sua biografia.

tek site do dia

De notar que apesar de baseado na série, alguns dos elementos são partilhados também com os jogos, pelo que será apelativo aos fãs gerais do universo, incluindo-se easter eggs e segredos nos seus conteúdos.

O mapa interativo tem um aspeto muito apelativo, semelhante aos traços disponibilizados pelo próprio autor. Pode navegar através de uma barra inferior, utilizar a pesquisa caso procure algo em especial, ou simplesmente passear com o cursor no próprio mapa. De destacar que os elementos têm ligações entre si, relações entre personagens e ações, assim como locais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.