Este artigo tem mais de 14 anos
Afinal parece que há muitos fãs do Google Wave empenhados em não deixar morrer a plataforma de comunicação da Google. A proposta Save Google Wave já tem mais de 20 mil aderentes.

A Google anunciou o fim do projecto Wave mas parece que há um grupo de fãs que não se conforma com o desaparecimento da plataforma de comunicação e por isso lançou a iniciativa Save Google Wave, que já conta com mais de 20 mil adesões.
No site os visitantes são convidados a dar um sinal positivo em relação à manutenção do Wave, ou participar através do Twitter, enviando emails e referenciando o site no Digg.
Há também milhares de testemunhos, mais ou menos detalhados, sobre as razões de participação no salvamento do Wave, uma causa da qual não nos atrevemos a contestar a nobreza e seriedade!
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários