Esta é a principal época de compras em todo o mundo, importando a tradição da Black Friday e da Cyber Monday dos Estados Unidos, que usam o feriado do Thanksgiving, ou Dia de Ação de Graças, como início do período de promoções para escoar produtos e começar a preparar o Natal.

Há oportunidades que valem a pena e outras que não, e o SAPO TEK está em campo para ajudar a escolher os melhores descontos, mas vale a pena recorrer também ao comparador de preços da DECO, que mantém debaixo de olho a evolução dos valores praticados nas lojas online.

Basta introduzir o URL da página de produto, ou procurar por loja e referência, que a Associação de Defesa do Consumidor dá de imediato a resposta sobre se recomenda ou não a compra, indicando se o preço já esteve mais baixo e mostrando o gráfico de evolução nos últimos 7 dias, 1 mês e 3 meses.

A ferramenta de comparação de preços pode ser encontrada no site da DECO e está acompanhada de outros conselhos e também das recomendações dos melhores produtos e lojas mais fiáveis.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.