Este artigo tem mais de 15 anos
Bolachada de direita e galheta de esquerda são técnicas que podem ajudar um dos dois principais candidatos a Primeiro-ministro a subir nas intenções de voto…num jogo online.

http://imgs.sapo.pt/gfx/482179.gif
A proposta é simples. Resolver as eleições à pancada. Quanto mais galhetas der no seu concorrente preterido, mais hipóteses tem de ver o candidato preferido a ganhar visibilidade. A proposta está no Leg09, um jogo online.
O duelo é entre Sócrates e Ferreira Leite e as regras são fáceis de decorar: Galheta de esquerda; Sopapo para cima; Bolachada de direita; Abrunho para cima. Quando o cansaço aperta também dá para fazer uma pausa e recuperar energia.
Fica a sugestão. Dificilmente o esforço fará com o candidato preferido de cada jogador suba nas intenções de voto, no mundo real, mas pode ser uma boa forma de libertar o stress.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários