Com um design renovado há pouco tempo, o projeto, criado por dois alemães, assume-se como uma comunidade digital que possibilita, num primeiro momento a consulta, e posteriormente a troca de informação e o networking para profissionais do sector.
A pesquisa é feita por país e os resultados são mostrados num mapa, com a devida localização das startups, assim como numa lista organizada por ordem alfabética, no lado direito do ecrã. A par das organizações, podem aplicar-se filtros por estatísticas ou por pessoas.
No caso de Portugal, mostram-se 100 resultados identificados como startups, a par de 110 “empreendedores” associados. No separador estatísticas ainda não existem quaisquer dados.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Ingenuity: O que aconteceu ao helicóptero da NASA que superou todas as expetativas e fez história em Marte? -
Site do dia
Consegue adivinhar um filme a partir de uma imagem? Teste os seus conhecimentos em FrameGuess -
App do dia
Fire Emblem Shadows é uma nova aventura de estratégia da Nintendo para smartphones -
How to TEK
Conversas "aborrecidas" com o ChatGPT? Veja como mudar a personalidade do chatbot da OpenAI
[/caption]
Comentários