Este artigo tem mais de 10 anos
João Tordo, Miguel Esteves Cardoso, Ana Margarida Carvalho, Helena Sacadura Cabral, Lídia Jorge e Pedro Chagas Freitas são alguns dos autores que participam nas sessões de autógrafos virtuais que a Wook está a promover.

A livraria online organizou cinco sessões de autógrafos virtuais, por um período de várias semanas. A segunda dessas sessões acontece este domingo, dia 30 de novembro, e as restantes a 2, 7, e 11 de dezembro, envolvendo os autores mencionados e muitos outros.
Nestes dias, entre as 18h00 e a meia noite, quem comprar livros na Wook dos autores participante na iniciativa, tem a oportunidade de pedir um autógrafo ou uma dedicatória, tratando-se de uma oferta.
O respetivo escritor tratará do assunto nas 48 horas seguintes, sendo depois o livro enviado para o destinatário.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários