[caption]Simple Wash[/caption]

Existem muitos utilizadores que até têm um estilo de vida íntegro e que não gera sentimentos negativos nas outras pessoas. Mas nas redes sociais, que são cada vez mais um espelho do utilizador real, por vezes as palavras são exageradas e as fotos são comprometedoras.

A pensar nas pessoas que gostavam de manter o Facebook e o Twitter limpo existem ferramentas como o SimpleWash. Basta o utilizador autenticar-se com uma das duas redes sociais e esperar que o filtro da ferramenta online faça o seu trabalho.

Apesar de estar talhado para pesquisar termos em inglês, a democratização da língua faz com que a ferramenta seja útil para muitos utilizadores. O serviço analisa comentários, links que o utilizador gostou e outras informações relevantes que estejam a "contaminar" o seu perfil e aconselham a remoção dos conteúdos do historial social.

O utilizador tem ainda a possibilidade de pesquisar os termos manualmente.

O nome original do serviço era FaceWash, mas dada a grande procura que teve e o sucesso que viveu, os fundadores da ferramenta viram-se obrigados a "lavar a cara" do seu serviço.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.