Já há outros sites internacionais semelhantes, como o Swimmy, mas o B´Pool é português e está a dar os primeiros passos na construção de um novo mercado: o aluguer de entradas em piscinas privadas.
O propósito é simples: ligar que quer rentabilizar uma piscina vendendo entradas - ou alugando - e quem pretende uma experiência diferente de umas horas na piscina sem se sujeitar à confusão de piscinas públicas.
O modelo é semelhante a um AirBnB, focado em apartamentos e casas, mas ainda está a construir a oferta, que é muito limitada.
No site os clientes podem procurar as ofertas por região, indicando também o tipo de comodidade que pretendem - wi-fi, sobras e insufláveis, espreguiçadeira. Podem ver fotografias da piscina, a lotação máxima e o preço cobrado para adultos e crianças, por meio dia ou dia completo.
Para já só há três piscinas listadas mas as inscrições estão abertas para quem se quiser juntar à lista de "hospedeiros" e incluir a sua piscina entre as possibilidades de aluguer disponíveis no site da B´Pool.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários