Já há outros sites internacionais semelhantes, como o Swimmy, mas o B´Pool é português e está a dar os primeiros passos na construção de um novo mercado: o aluguer de entradas em piscinas privadas.

O propósito é simples: ligar que quer rentabilizar uma piscina vendendo entradas - ou alugando - e quem pretende uma experiência diferente de umas horas na piscina sem se sujeitar à confusão de piscinas públicas.

O modelo é semelhante a um AirBnB, focado em apartamentos e casas, mas ainda está a construir a oferta, que é muito limitada.

No site os clientes podem procurar as ofertas por região, indicando também o tipo de comodidade que pretendem - wi-fi, sobras e insufláveis, espreguiçadeira. Podem ver fotografias da piscina, a lotação máxima e o preço cobrado para adultos e crianças, por meio dia ou dia completo.

Para já só há três piscinas listadas mas as inscrições estão abertas para quem se quiser juntar à lista de "hospedeiros" e incluir a sua piscina entre as possibilidades de aluguer disponíveis no site da B´Pool.

Bpool site

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.