
http://imgs.sapo.pt/gfx/545515.gif
A Associação Portuguesa contra a Leucemia realiza hoje um conjunto de ações com o objetivo de sensibilizar a população para a importância de doar medula e ajudar a salvar vidas.
Online é possível conhecer o trabalho da associação, porque é importante ser solidário e onde nos colocam os números das doações feitas todos os dias, em termos europeus.
Portugal conta atualmente com a 2ª maior base de doadores de médula óssea da Europa por milhão de habitantes e a 3ª maior do mundo. Anualmente surgem em Portugal 1000 novos casos de leucemia, de acordo com dados da APCL.
Desde ontem e até ao próximo dia 3 de maior decorre no SAPO Leilões um leilão online solidário, uma das iniciativas alinhadas pela APCL em coordenação com parceiros.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários