
As ideias base por detrás da produção musical ficam patentes no Super-Looper, um site (neste caso, mas que também é uma aplicação móvel) onde há “pistas” para preencher e que conduzirão a uma composição final, em resultado da escolha de sobreposições.
Os sons são próprios dos anos 80, a fazer lembrar diferentes sintetizadores e reconhecidas caixas de ritmos, entre “nomes sonantes” como Moog, Yamaha, Roland ou ARP, e o objetivo é combiná-los.
Ritmo, bateria, cordas, baixo e instrumento principal são os “ingredientes” à disposição da “receita musical”. As escolhas ficam todas ao critério do DJ de serviço. Tudo acompanhado do efeito gráfico correspondente.

Brinque, grave e depois pode partilhar com os familiares e amigos o resultado. Para aceder a partir de http://superlooper.universlabs.co.uk.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Já não consegue acompanhar o ritmo da sua agenda? Long Ago lembra-se de tudo por si -
Site do dia
Transforme o Chrome com novas ferramentas e widgets com a extensão Dashy -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge
Comentários