
A intenção é que o planeta vermelho fique mais parecido com o planeta azul, e desta forma ter condições para ser habitado por nós, seres humanos.
O fundador da SpaceX e da Tesla partilhou pela primeira vez a ideia em 2015, no programa "The Late Show with Stephen Colbert", explicando que lançar bombas nucleares nos polos de Marte derreteria as calotas de gelo, acabando por aumentar, o suficiente, a temperatura e a pressão atmosférica do planeta vermelho, tornando-o habitável.
Elon Musk ressuscitou o conceito novamente na semana passada via Twitter, inicialmente dizendo apenas "Bombardeiem Marte!" e depois acrescentando "T-shirt em breve". Ao mesmo tempo mudou a imagem de fundo do perfil, de acordo com a "campanha".
As camisolas "Nuke Mars" estão disponíveis a partir da loja da SpaceX, em pré-encomenda. Para os possíveis interessados fica a informação de que custam 25 dólares e existem apenas em preto, com tamanhos entre o XS e o 3X. Juntam-se assim a outras iniciativas "financiadoras" (ou talvez não) do empresário sul-africano, como o boné e o lança-chamas da The Boring Company.

Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários