Este artigo tem mais de 8 anos
Lisboa está a tornar-se a capital das startups e já há um guia para quem quiser conhecer o ecossistema, onde se dá palco aos empreendedores, investidores e empresas.

A ideia dos Startup Guide surgiu em Berlim quando Sissel Hansen, mentora do projecto Startup Guide World, sentiu a necessidade de se orientar numa cidade nova e num ambiente de empreendedores e investidores que não conhecia. Agora há edições também para Estocolmo, Copenhaga e Aarhus, sendo Lisboa a nova adição à lista.
O livro quer ser um guia prático e tem dicas e recomendações para quem está a começar, mas também exemplos e casos de estudo.
A edição do livro antecipa o principal evento de empreendedorismo marcado já para o início de novembro, o Web Summit, e pode ser o ponto de partida para as mais de 50 mil pessoas que vão visitar a cidade nessa semana.
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários