Ter um perfil no Instagram e publicar umas quantas fotografias por semana talvez não seja o estilo de utilizador que vai querer usar o Stibr. Mas se tiver que gerir vários perfis, se tiver centenas de interações diariamente, se a rede social é a maior montra dos seus produtos, por exemplo, então vai querer experimentar.

O projeto ainda é recente e está em fase beta, mas já tem integradas as suas principais ferramentas. Gestão de hashtags, localização e fazer pesquisas com a ajuda de filtros, alertas para interações específicas dos seguidores e melhor disposição das métricas de seguidores, interações e outros elementos da rede social são funcionalidades garantidas.

Para breve está prometida a possibilidade de agendamento de publicações, algo que também poderá ser bastante útil para uma determinada franja de utilizadores.

[caption][/caption]

Enquanto o projeto está em fase beta os utilizadores podem usufruir do Stibr sem custos associados, mas assim que a ferramenta evoluir vai implicar o pagamento de uma mensalidade.