Tal como outras bases de dados de imagens e ilustrações, o Open Stickers pretende ajudar os criadores de conteúdos web com a disponibilização de autocolantes e arts gratuitamente, disponíveis em formato open source. Tratam-se de imagens vetoriais, em formato SVG, que podem ser acedidas facilmente e depois trabalhadas livremente no respetivo editor gráfico.
Basta um clique nos ícones listados na página (ou no Figma) para copiar o seu código de acesso para a memória e depois colar na área de trabalho. Pode aplicar os stickers em websites, blogs, aplicações ou apresentações de trabalhos. Pode animar as imagens ou fazer composições para postais virtuais, por exemplo.
A versão aberta e gratuita do Open Stickers oferece 80 imagens coloridas que pode utilizar em projetos comerciais, com ficheiros em formato PNG e SVG. Ou optar por uma biblioteca mais alargada, com 4.500 ilustrações e outros bónus se fizer um registo premium.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários