
http://imgs.sapo.pt/gfx/560051.gif
Sábado é dia de Mega. No dia em que se assinala um ano do encerramento do Megaupload nascerá o sucessor. Ambos os "megas" foram pensados e lançados por kim Dotcom que, enquanto espera pela decisão judicial que ditará, ou não, a sua extradição para julgamento nos Estados Unidos se tem dedicado ao projeto.
O novo Mega promete ser melhor, mais forte, mais seguro, mais rápido e maior. E também promete mudar o mundo. A fasquia está alta…só falta concretizar.
Os mais ansiosos podem deixar o email no site para receber todas as novidades relacionadas com o serviço. É também já possível ter acesso a informação que resume os principais atributos do serviço, conhecer as condições para ser parceiro, ou mesmo para investir no projeto. Sábado haverá mais coisas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários