[caption]Super Smash Bros[/caption]

Super Smash Bros. faz hoje a estreia oficial em território português. Para já apenas a versão para as Nintendo 2DS, 3DS e 3DS XL está disponível, sendo que está prevista uma outra para a consola doméstica da tecnológica japonesa, a Wii U.



A Nintendo volta a pegar numa receita de sucesso e adapta-a às exigências dos tempos modernos. E volta a fazer aquilo que sabe melhor: criar jogos de entretenimento e com alto nível de competitividade. Quase cinco dezenas de personagens estão disponíveis naquele que é uma das mais importantes franquias de jogos de luta.



A versão para as consolas portáteis foi criada de forma específica para este formato, sendo possível encontrar funcionalidades, como o Smash Run, que não estão na versão para a Wii U.



Há ainda uma novidade que pode entusiasmar muitos jogadores: uma das personagens que pode ser usada durante os combates é o próprio jogador, no seu formato Mii.



Super Smash Bros. estreou no Japão em meados de setembro e o jogo já vendeu mais de um milhão de cópias só nas primeiras semanas.



Descubra tudo sobre o jogo no site oficial que está disponível em português.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.