
Esta semana foi lançado um novo serviço online. Chama-se Swipp e quer medir o pulso ao mundo. E quer fazer isto de forma direta, perguntando às pessoas justamente aquilo que pensam. E o potencial junto de marcas é enorme e não precisa de ser desmascarado totalmente.
Como se sente sobre a possibilidade de uma empresa portuguesa desenvolver drones low-cost? Dependendo da resposta, quem criou aquele swipp em específico ficava com uma ideia mais clara sobre o assunto.
A própria Swipp tem uma aplicação Web e mobile onde as pessoas podem expressar livremente aquilo de que gostam e como se sentem relativamente a algumas matérias. Mas a parte mais interessante é sem dúvida a plataforma no geral e que pode ser integrada com outros serviços.
Se sempre procurou por algo do género para a sua empresa, o Swipp pode ser a solução. Se nunca procurou, pode sempre ser irónico e usar a plataforma para expressar esse mesmo sentimento.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários