http://imgs.sapo.pt/gfx/355191.gif


Arranca no próximo dia 7 de Novembro o maior evento de formação avançada que a Microsoft já realizou em Portugal. O TechDays prolonga-se até ao dia 10 do mesmo mês, acolhendo 78 sessões de formação de seis áreas diferenciadas.



A subsidiária portuguesa, que tem a cargo a organização do evento, espera atrair 1500 participantes ao Centro de Congressos de Lisboa, na sua grande maioria programadores de software que deverão vir de todo o país.



A inscrição no evento, que custa à Microsoft Portugal cerca de 800 mil euros, tem um preço de 75 euros, que dá acesso aos quatro dias de sessões. Esta edição portuguesa do evento tem já um leque alargado de apoios da indústria incluindo nomes como a Intel, HP, Dell, Novabase, entre outras.





Sites de dias anteriores:
31/10/2005

Descodificação informática

Escondido no meio da informação do site do Instituto de Informática, um glossário com mais de duas mil entradas em português, inglês e francês promete desfazer a maioria das dúvidas sobre termos informáticos e a sua aplicação.

30/10/2005

Visões idealistas

Já está nos placares um pouco por todo o país, mas vale a pena espreitar o site do projecto Amor Causa, patrocinado pela Renova, admirando-se como as Bem-aventuranças combinam tão bem com as favelas brasileira.

29/10/2005

Fotos no SAPO

O SAPO tem um novo serviço online de fotografia digital que quer promover o conceito de comunidade e partilha. É também um espaço para arquivo de imagens, venham elas de uma máquina digital ou do telemóvel.

28/10/2005
Documentação para todos os gostos

Saiba mais sobre...o que bem entender. É isso que pode fazer no Solo Tutoriales. Ali existe informação mais ou menos técnica sobre uma enorme diversidade de áreas. Tudo gratuito.

27/10/2005

Fórum DECT
À semelhança do que acontece com outras tecnologias, o DECT - Digital Enhanced Cordless Telecommunications – também tem um fórum onde se partilham informações sobre o standard que suporta os telefones sem fios que usamos nas nossas casas.





26/10/2005

Onde pára aquele Euro?

Se é do tipo curioso e já pensou por onde terá passado a nota de euro com a qual pagou ontem o combustível dê uma espreitadela no site que hoje lhe propomos e fique a saber se esta está na pista do EuroBillTracker.





25/10/2005

CAPSI em Bragança
Começa amanhã a edição de 2005 da CAPSI, a sexta conferência da Associação Portuguesa de Sistemas de Informação. Desta vez o evento decorre em Bragança mas mantém o programa recheado de apresentações úteis para quem se interessa por esta área.

24/10/2005

Google Print
De tão polémico já quase dispensa apresentações. O Google Print tem a ambição de trazer para a Internet, sem restrições, 15 milhões de títulos. Para já está longe de cumprir a promessa embora tenha tornado realidade uma versão beta do serviço.

23/10/2005

Simplesmente despedidos

As histórias mais incríveis, e muitas vezes ridículas, de despedimentos podem ser encontradas no site que hoje lhe propomos. Pode não ser um tema muito feliz, mas garantimos que em muitos dos casos não conseguirá evitar o riso.

22/10/2005

Natureza amiga

A Liga de Protecção da Natureza detalha na Internet os seus propósitos, agenda de eventos e informação de referência na área do ambiente. Para quem pretende ter uma acção mais pro-activa ali é também o local onde pode saber mais sobre voluntariado.





21/10/2005

aLANtejo 2.0

Está a decorrer em Évora a segunda edição da aLANtejo Party, que este ano promete novamente conferências sobre tecnologias doseadas com oportunidades de convívio e diversão sustentadas numa Lan-Party.





20/10/2005

Biometria na UE


A Comissão Europeia lançou um site que pretende reunir informação sobre os vários projectos europeus em curso na área da biometria. O objectivo é trocar ideias e disseminar conhecimento, assim como fornecer informação da actualidade sobre o assunto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.