
Acha que a frase "Tecnologia ao serviço da humanidade" lhe assenta como uma luva e resume no essencial os objetivos com que foi criada, mas melhor do isso só mesmo o seu nome para mostrar a ambição envolvida: Not Impossible Labs.
Para esta fundação parece realmente não haver impossíveis a julgar pelos projectos desenvolvidos, que vão desde bengalas inteligentes para cegos, a próteses impressas em 3D para vítimas de guerra.
A concretização dos "sonhos" pouco prováveis faz-se com recurso à colaboração entre várias entidades, numa espécie de crowdfunding que também passa pela sugestão de projetos, pelo "recrutamento" de investigadores e programadores e pela angariação de financiamento dos mesmos.
No site pode conhecer um pouco melhor esta fundação, os seus objetivos e os "sonhos" que já ajudou a transformar em realidade.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Primeiras impressões: Nintendo Switch 2 oferece uma experiência portátil de nova geração -
App do dia
App Clearspace é uma espécie de dieta digital onde entram flexões e agachamentos -
Site do dia
Aumente a segurança e privacidade da navegação com a extensão Ghostery -
How to TEK
5 passos para trocar a foto de perfil por um GIF animado na conta Google
Comentários