
Organizado pela escola de programação EDUGEP, em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, a ANPRI - Associação Nacional de Professores de Informática e AISET, o E-Tech é dirigido ao público em geral, empresários, professores, investigadores e profissionais da área e pretende reunir o que de melhor se faz nas escolas e nas empresas nas áreas TICE. A entrada é gratuita.
Aquela que é a terceira edição do evento promete “crescer” com mais expositores e maior diversidade de iniciativas a decorrerem em simultâneo. O Cais 3, junto ao cais dos Ferries, com vista para o rio Sado, em Setúbal, vai acolher exposições, conferências, jogos e workshops, em várias zonas temáticas.
Paralelamente decorrem vários concursos, como o RoboTech, que promete prémios para os stands mais inovadores e criativos de clubes de robótica e programação e outros projetos tecnológicos, e a competição de mini-drones Parrot Drone-Tech. Há também uma zona de gaming, este ano com a novidade de ter uma experiência de realidade virtual e o museu dos videojogos com a nostalgia de outros tempos., simulador de carros e outros atrativos.
Pode conhecer mais da E-Tech Portugal’18 a partir do site oficial do evento, nomeadamente o programa de conferências, os oradores convidados ou como se processam as inscrições para as diferentes iniciativas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários