[caption]TeK 2000[/caption]

Como os leitores já puderam reparar, o TeK está diferente: está renovado em conteúdos e com um design mais atual. O novo aspeto da página de tecnologia do SAPO foi introduzido ontem, dia 18 de março, e vai acompanhar a atualidade tecnológica nos próximos tempos.

Os leitores mais dedicados devem recordar-se vagamente de como era o TeK no ano 2000, altura em que ficou online. Com pouca componente multimédia, à medida da Internet do início do século, quando as ligações ainda justificavam sobretudo uma Web de palavras e não de imagens.

Já passou mais de uma década e para todos os que têm seguido o site, hoje fica uma viagem no tempo "patrocinada" pelo indexador temporal de páginas Web em Portugal.

Numa visita ao Arquivo.pt os internautas podem ver como era o TeK no início do novo século - tal como a imagem acima mostra - e nos anos que se seguiram, com algumas transformações visuais.

Fica ainda o convite de que partilhem erros que encontrem nos próximos tempos e que digam respeito à construção da nova página. Apesar de estar plenamente funcional depois de várias semanas de testes, existem sempre galhos por aparar.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.