Quando uma banda começa a dar os primeiros passos, todas as formas de promoção e conexão com os fãs são válidas, por isso, a Bandzoogle, que está a comemorar os seus 15 anos de atividade, é um local onde pode alojar não só todas as informações do projeto, como disponibilizar as músicas e gerir todo o negócio em torno do mesmo, incluindo merchandising, venda de temas e outros.
O portal garante ainda ferramentas para ajudar na prática mais burocrática e também na gestão de fãs, seja o calendário para marcação de concertos e eventos, a construção de newsletter e press kits, mailling lists, integrações nas redes sociais, e uma série de ferramentas de SEO para músicos e acesso a dados estatísticos.
O serviço tem um período gratuito de um mês, e caso seja mesmo útil para a banda, poderá subscrever diferentes planos mensais, a começar nos 8 dólares. O Bandzoogle tem diferentes ambientes temáticos caracterizáveis, e suporta dispositivos mobile.
Em destaque
-
Multimédia
Sweekar quer ser um Tamagotchi para os tempos modernos (com IA incluída) -
App do dia
Acompanhe satélites, planetas e fenómenos espaciais com a AstroAlert -
Site do dia
#PressPlayTogether incentiva pais e filhos a jogar em conjunto com mais responsabilidade e segurança -
How to TEK
Tem iPhone atualizado com o iOS 26? Saiba como tirar partido das novas ferramentas das mensagens
Comentários