
A plataforma já existia mas foi recentemente relançada, como o TeK na altura noticiou, num evento que juntou algumas das maiores estrelas mundiais do mundo da música.
O objetivo é que o Tidal ofereça uma qualidade de som acima do comum aos consumidores e um modelo de negócio interessante para os artistas, que na prática faz da oferta uma opção mais cara que a de vários concorrentes.
Quando relançou a plataforma Jay-Z já tinha feito saber que estavam na calha alguns trunfos para promover o Tidal - para além da qualidade de CD que o modelo de subscrição mais caro garante em toda a música que ouvir. A promessa já está a ser cumprida e para quem gosta de ouvir música em primeira-mão pode ser interessante.
Madonna, Beyonce e Rihanna são os nomes mais emblemáticos desta aposta em exclusivo na plataforma mas em breve devem seguir-se outros.
Portugal é um dos 31 países onde o serviço já está disponível. O preço a pagar para subscrever é de 6,99€, um valor que dá acesso a um acervo com mais de 25 milhões de músicas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários