
Com a expansão das plataformas de serviços de streaming, como o Spotify ou Apple Music, perdeu-se um pouco o sentido de organizar as bibliotecas de música localmente. A diversão de criar listas personalizadas sem a interferência de algoritmos e sistemas que obrigam o utilizador a estar permanentemente sujeito a publicidades intrusivas.
O music.creasourcec.app poderá não ter o apelo dos clássicos leitores Winamp, mas aproxima-se do design geral do Spotify, descartando a informação desnecessária, mantendo-se simples e leve de utilizar. Tudo funciona no browser de internet, bastando escolher as pastas onde tem a música para criar as suas listas de música.

O leitor tem as habituais ferramentas de shuffle, para tocar as músicas de forma aleatória, ou repetir, para o caso de querer ouvir constantemente o mesmo tema. Os metadados das músicas ajudam a organizar o álbum com a respetiva capa e nomes. E o melhor é que o leitor é open source, pelo que poderá receber melhorias e novidades em constante criação pela comunidade.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Ajustar selfies, corrigir imagens e transformar fotos com o estilo Ghibli -
Site do dia
Comissão Europeia tem um guia online para quem quer navegar pelos mundos virtuais -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários