Com a expansão das plataformas de serviços de streaming, como o Spotify ou Apple Music, perdeu-se um pouco o sentido de organizar as bibliotecas de música localmente. A diversão de criar listas personalizadas sem a interferência de algoritmos e sistemas que obrigam o utilizador a estar permanentemente sujeito a publicidades intrusivas.

O music.creasourcec.app poderá não ter o apelo dos clássicos leitores Winamp, mas aproxima-se do design geral do Spotify, descartando a informação desnecessária, mantendo-se simples e leve de utilizar. Tudo funciona no browser de internet, bastando escolher as pastas onde tem a música para criar as suas listas de música.

music.creasourcec.app site do dia

O leitor tem as habituais ferramentas de shuffle, para tocar as músicas de forma aleatória, ou repetir, para o caso de querer ouvir constantemente o mesmo tema. Os metadados das músicas ajudam a organizar o álbum com a respetiva capa e nomes. E o melhor é que o leitor é open source, pelo que poderá receber melhorias e novidades em constante criação pela comunidade.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.